FNLIJ 2012

1 - fachada do evento / 2 - Alê Camargo e eu em um momentinho de descanso / 3 -  da direita para a esquerda: eu, Laura van Boekel - a linda editora da Escrita Fina, Mirna Brasil Portella - autora do "Chuá! Chuá!", Hugo Monteiro Ferreira - autor de "Antônio" e sua simpática esposa / 4 - Hugo, eu e Mirna com as crianças / 5 - Eu e a linda e querida Andrea Viviana Taubman - autora de "O menino que tinha medo de errar" / 6 - eu e Andrea com uma turma incompleta dos autógrafos.
Na semana passada fizemos um bate e volta para o Rio de Janeiro para participar do maior evento de literatura infantil e juvenil do país.

Marcamos presença no Salão da FNLIJ desse ano. Conhecemos autores, ilustradores e revimos amigos. Conversei e aprendi (sempre aprendo) muito com as crianças.

Eu ilustrei cinco dos títulos que foram lançados. São eles:

Boa leitura!